Regulamento interno

  1. Os apartamentos têm capacidade diferenciada podendo alojar de 2 a 6 pessoas, incluindo-se os menores. Somente estadia.
  2. Os períodos de permanência na Colônia de Férias são os seguintes:
    1. Na temporada, de dois a cinco dias corridos;
    2. Fora da temporada, no mínimo, dois dias e no máximo 25 dias corridos.
    3. A diária começa a contar à partir das 11h da data de entrada e se encerra às 11h do dia seguinte, porém na data contratada para saida o sócio pode sair até as 18h (tempo cedido pela entidade além da diária na data de saída)
  3. O sócio deverá marcar sua reserva pelo telefone (12) 3861-2218 (fixo/ whatsapp) e efetuar o pagamento até a data do vencimento sob risco de cancelamento sem prévio aviso e o comprovante deverá ser enviado para confirmação da reserva ao e-mail ou whatsapp da colônia.
  4. Nas datas específicas referentes à Carnaval e Réveillon, será realizado sorteio. Datas para inscrição e sorteio deverão ser confirmadas através dos telefones de contato.
  5. Os sócios deverão se apresentar à recepção da Colônia de Férias, munidos de documentos que os identifiquem, com fotografia.
  6. A entrada dos sócios à Colônia de Férias será das 11hs às 22hs.
  7. Os sócios deverão levar lençóis, fronhas, cobertores e toalhas. Quem necessitar fazer mamadeira deverá levar caneca, colher e outros utensílios necessários.
  8. Durante a estada, os sócios são responsáveis pela limpeza e conservação do seu apartamento. Na saída, deverão devolver intacto todo o material que lhes foi confiado (qualquer dano, quebra ou falta de equipamento será imediatamente ressarcido). Caso na vistoria se verifique excesso de sujeira será cobrada uma taxa extra de R$30,00 para efeito de limpeza. A responsabilidade dos sócios (as), dependentes e convidados (as) iniciam-se desde o momento de sua entrada na colônia até o fim de sua estadia.
  9. A guia de inscrição:
    1. Não pode ser adulterada;
    2. Os hóspedes não poderão ser substituídos sem que haja autorização expressa da Administração da Colônia de Férias;
    3. O sócio não poderá levar para o apartamento convidado ou visitante sem autorização da Administração da Colônia de Férias.
  10. São considerados dependentes do sócio:
    1. Sócios solteiros: pai, mãe e filhos
    2. Sócios casados: cônjuge e filhos
  11. Em caso de desistência (avisada com antecedência de 48 horas), não haverá devolução da importância paga, ficando em aberto o valor a ser gozado no período de 1 ano a contar da data em que a reserva for feita, respeitando os reajustes posteriores.
  12. A Administração da Colônia de Férias não se responsabiliza por danos causados aos veículos, objetos perdidos ou extraviados na área da Colônia de Férias.
  13. Quaisquer reclamações e/ou sugestões deverão ser encaminhadas à administração da Colônia de Férias ou ao Sindicato pelos canais de comunicação.
  14. A responsabilidade com os menores é exclusiva dos pais ou responsáveis legais. O Sindicato adverte aos pais o dever de orientarem seus filhos para o seu total resguardo e bem estar.
  15. As Chaves são de inteira responsabilidade dos (as) sócios (as). Em caso de extravio, o valor da cópia ou troca da fechadura deverá ser ressarcido.
  16. Não é permitida a entrada de animais nas dependências da Colônia de Férias.
  17. O não cumprimento desse Regulamento acarretará sanções punitivas a critério da diretoria do Sindicato dos Químicos.
  18. Convidados somente poderão se hospedar na colônia de férias juntamente com o sócio.
  19. Internet sem Fio:
    1. O Sindicato não se responsabiliza pelo conteúdo transmitido, bem como os riscos que a internet pode oferecer, ficando sob responsabilidade do usuário/sócio a segurança e proteção de seus equipamentos;
    2. O Sindicato não se responsabiliza por danos que possam ocorrer nos equipamentos
    3. Nenhum funcionário do Sindicato ou da Colônia tem autorização de prestar manutenção, configuração ou suporte técnico no equipamento do usuário/sócio;
    4. O sinal da internet é garantido nas dependências da colônia podendo variar devido a interferências do ambiente, como cada aparelho possui uma limitação de potência não há condições exatas de funcionamento dentro dos apartamentos;
    5. A velocidade de navegação é dividia em partes iguais para todos que estiverem utilizando a internet;
    6. Se necessário, para garantir a integridade dos equipamentos da colônia em caso de chuva com raios, o funcionário da colônia pode desligar o equipamento sem prévio aviso, retornando a ligá-lo quando for seguro;
    7. Não será cobrado pelo uso da internet durante a estadia do sócio;